Linha Dores

Onde há dor, há um bloqueio de energia! Se você tem alguma dor que insiste em não te deixar em paz, nós podemos te ajudar!

Detalhes

As emoções são capazes de desempenhar um papel importante na saúde dos órgãos, e por isso, quando bloqueiam o fluxo de energia nesse órgão, ou desequilibram o metabolismo, podem causar dor. Dores na garganta estão associadas à incapacidade de se expressar, de se expor. A raiva, a frustração, a irritabilidade afetam diretamente o fígado, podendo estar associadas a dores de cabeça, ombro, pescoço. Para curar uma dor, a energia precisa ser desbloqueada nesse campo interferente, precisa fluir. Caso contrário, será apenas um alívio temporário, que é o que geralmente os remédios fazem. Essa linha foi desenvolvida para auxiliar nesse processo regulatório proporcionando uma melhor qualidade de vida à pessoa.​

Quem pode se beneficiar: pessoas com dores agudas ou crônicas em coluna, ombros, joelhos, ciático, pessoas com lesões em articulações, tendões, ligamentos, artrose, hénia de disco, lesão em menisco, lombociatalgia, dores de cabeça…

Veja mais linhas

Somos comprometidos em entregar resultados, mas você precisa dar o primeiro passo.

AGENDE AGORA