Estética e Bem-Estar

Saiba Mais Sobre a Estética Ortomolecular

Postado em:
22/5/2020
A estética é sempre uma eterna preocupação de todos. Homens e mulheres vão atrás de procedimentos estéticos em busca de resolver problemas como estrias, celulites, gordura localizada, emagrecimento e entre vários outros problemas estéticos que querendo ou não, interferem no cotidiano de cada pessoa.
Mas você sabia que a estética não se trata somente do superficial? É claro que um procedimento como o peeling, ou uma sessão de criofrequência, podem ajudar, mas com o tempo o resultado volta a sumir, problema volta a aparecer e isso é comum quando olhamos de fora para dentro. Mas o importante dentro de um estilo de vida mais saudável é sempre olhar de dentro para fora. E é aí que entra a ortomolecular!

A ortomolecular tem como base fazer com que o organismo seja estimulado a produzir mudanças, através de aminoácidos, tratamentos com vitaminas, antioxidantes, redução de processos inflamatórios, controle de radicais livres e entre várias outras opções. E no tocante a estética, não é diferente. Muitas vezes a raiz do problema fica intocada enquanto focamos no “sintoma” e não na causa do problema. Ou seja, a ortomolecular, aliada aos procedimentos estéticos comuns, pode resultar em uma melhora dos problemas, mais eficaz, mais saudável e mais rápida em alguns casos. Mas para isso é necessário não apenas fazer os procedimentos e tratamentos na clínica. É super importante levar o tratamento para casa e mudar todo o estilo de vida, desde a alimentação e exercícios físicos até mesmo hábitos que podem ser prejudiciais a sua saúde e também ao seu tratamento.
De modo geral, a união dos procedimentos estéticos com a ortomolecular, potencializa todos os resultados, tornando mais fácil atingir a beleza desejada, a autoestima necessária e a saúde essencial.

Posts em Destaque