Ozonioterapia

Ozonioterapia trata acnes com segurança e rapidez

Postado em:
8/9/2020

Cuidar bem da pele no dia a dia é apenas o primeiro passo para evitar a acne. Essas inflamações cutâneas são características em algumas faixas etárias e podem acontecer motivadas por fatores diversos. Então, caso você cuide bem da pele, mas ainda assim não está vencendo as espinhas, nem tudo está perdido.


A ozonioterapia oferece propriedades anti-inflamatórias e antissépticas, que atuam diretamente no poder de regeneração da pele. No caso da acne, a aplicação mais recomendada é a partir do óleo ozonizado. A aplicação ajuda na limpeza e a melhorar a circulação no local. O poder bactericida do ozônio é um grande diferencial do método, uma vez que promove a saúde da pele enquanto regenera o tecido afetado pela acne.


O processo de oxidação, além de acabar com infecções, ajuda a evitar manchas causadas pelas espinhas. A acne é um problema que atinge a maioria dos adolescentes, mas que pode se estender na fase adulta. O problema começa com a presença de uma bactéria que se alimenta da secreção produzida pelas glândulas sebáceas. Esse processo desencadeia a inflamação dos folículos pilosos (na raiz dos pelos), o que causa as lesões chamadas de acne ou espinhas.


Existem várias maneiras de administrar o ozônio em tratamentos estéticos. No caso da acne, um dos mais usados é o óleo de girassol ozonizado. Com indicação médica, o método oferece segurança e eficácia contra os problemas de pele. Nem todos os métodos são aplicáveis aos casos de acne, mas uma consulta médica pode desmistificar todas as dúvidas tanto em relação à eficácia do tratamento, quanto aos tipos de aplicação para cada caso. O tratamento pode ser aplicado em banho e sauna de ozônio, endovenoso, intramuscular, insuflação (retal e vaginal), subcutâneo, entre outros meios.


O ozônio é usado com sucesso em diversos tratamentos estéticos e de saúde. Entre os mais comuns estão tratamentos contra celulite, obesidade, rosácea, varizes, veias varicosas e estrias. Os tratamentos de pele com ozônio têm um efeito secundário desejável, já que a aplicação do gás tende a regular e estabilizar a saúde de todo o sistema, não apenas na pele, onde é aplicado. O uso do ozônio estimula a regeneração dos tecidos, tem ação bactericida e regula a produção das glândulas sebáceas.

Agende agora mesmo sua consulta inicial gratuita e saiba como essa terapia pode transformar sua vida!

Clique aqui e acesse o site.

Adquira seu óleo ozonizado hoje mesmo clicando aqui.

Posts em Destaque