Ozonioterapia

Ozonioterapia no SUS

Postado em:
17/12/2018

Há anos a ABOZ trabalha para que essa técnica seja também utilizada no SUS.

A Ozonioterapia é utilizada pelos sistemas de saúde de diversos países, como Alemanha, China, Portugal, Espanha, Rússia, entre outros. O procedimento é simples e seguro e garante muitas vantagens ao sistema de saúde e aos pacientes pois reduz significativamente os gastos com medicamentos, além de trazer uma série de benefícios aos pacientes que utilizam o tratamento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A ABOZ vem trabalhando há anos para que essa técnica seja utilizada também no sistema de único de saúde brasileiro – SUS. A DRA. Maria Emília Gadelha Serra presidente da ABOZ – Associação Brasileira de Ozonioterapia lista uma série de benefícios que os pacientes terão com a implantação da Ozonioterapia na matéria feita para o site Terra, disponível em: https://goo.gl/DnWrxD.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nós da USEOZÔNIO acreditamos que a utilização da Ozonioterapia é uma alternativa segura, eficaz e acessível diante dos procedimentos médicos tradicionais, todos deveriam ter conhecimento e acesso a esse método, afinal, saúde e informação, deve ser acessível a todos.

Conheça a UseOzônio, do grupo QuantumLife, clicando aqui.

Posts em Destaque