Ozonioterapia

Ozonioterapia auxilia no tratamento da rara Síndrome ASIA

Postado em:
18/1/2019

Ozonioterapia é indicada para alívio das dores e pode substituir o uso constante de morfina.

A ASIA é uma síndrome autoimune causada por elementos que podem estimular os anticorpos do paciente a atacar o próprio organismo. Isso acontece em pessoas geneticamente propensas a ter doenças autoimunes e também pode se desenvolver em quem implanta próteses de silicone e em quem toma alguns tipos de vacina que contém escaleno (óleo obtido de tecido de tubarão). Quando o elemento entra em contato com as células humanas podem causar reações anormais do sistema imunológico, o que pode levar as células de defesa a agirem contra o próprio corpo.

Em um caso real de uma brasileira que desenvolveu a síndrome após a implantação de próteses de silicone, a Ozonioterapia foi indicada para alívio das dores, substituindo a morfina e outros remédios que ela tomava periodicamente. O tratamento não curou a doença, mas deu à paciente mais esperança e qualidade de vida.

“Ninguém nunca me prometeu mais dias ou anos de vida com o ozônio, mas me prometeram qualidade de vida – prometeram que podiam tentar. E realmente a ozonioterapia traz qualidade de vida. O ozônio tira a inflamação e diminui as dores. Fiquei menos dependente dos remédios, não tomo mais nada via oral para dor e consigo fazer atividade física. Hoje eu me divirto, passeio e não tem mais enfermeiras na minha casa. A vida está começando a voltar a ser como era” conta Letícia Franco, paciente que desenvolveu essa rara síndrome.

A Ozonioterapia pode auxiliar em diversas doenças e pode sim trazer uma melhora significativa na vida dos pacientes.
Agende agora mesmo sua consulta inicial e saiba como essa terapia pode transformar sua vida!

Clique aqui e acesse o site.

Posts em Destaque