Estética e Bem-Estar

Ortomolecular: atenuação de cicatrizes e o bem-estar

Postado em:
15/3/2019

Quem tem uma cicatriz aparente sabe o quanto isso pode ser delicado para a autoestima e para o conforto emocional de quem lida com uma marca permanente. E a tecnologia de saúde se adianta ao oferecer diversos tratamentos estéticos que possam melhorar a relação das pessoas com o próprio corpo. O incômodo estético não é regra entre essas pessoas, mas o interesse por alternativas seguras e com resultados consistentes podem levar a conhecer métodos de atenuação de cicatrizes como os da linha ortomolecular.

A função do tratamento ortomolecular para este fim é minimizar uma cicatriz ao ponto de torná-la visualmente mais uniforme com o tom da pele da região ao redor da marca. Além disso, a diferença de textura entre a região afetada e a pele pode ser sensivelmente minimizada com um tratamento que vise um resultado estético mais agradável. Por outro lado, existem limitações fisiológicas naturais que impedem que uma cicatriz possa ser apagada completamente.

Uma marca permanente pode afetar diretamente a vida social de uma pessoa. O bem estar emocional e físico têm ligação direta com a maneira como a pessoa se vê e se admira. É saudável e completamente possível buscar uma alternativa para a aparência de uma parte do corpo que não lhe agrada ou causa constrangimento. O tratamento não se limita às causas da cicatriz, que pode ter origem em uma cirurgia, um acidente ou alguma doença.

A Linha Estética Ortomolecular apresenta tratamentos para quem busca uma relação de compreensão e liberdade com seu próprio corpo.


Para conhecer outros detalhes a respeito do tratamento ortomolecular para cicatrizes, agende uma consulta inicial gratuita para conhecer nosso espaço e começar o quanto antes o tratamento que vai mudar a sua vida!

Clique aqui e acesse nosso site.

Posts em Destaque