Medicina Integrativa

O preço do seu convênio está te deixando doente?

Postado em:
27/8/2019

Segundo o IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), o preço do convênio particular subiu 382% entre 2000 e 2018, ou seja, mais que o dobro da inflação no setor da saúde nesse mesmo período. Além do aumento exorbitante, as taxas de desemprego e de queda de renda também subiram no decorrer desses 18 anos, resultando em mais de três milhões de pessoa sem um plano de assistência médica.

Para depender cada vez menos de convênios, a QuantumLife oferece tratamentos ortomoleculares a fim de melhorar a qualidade de vida do indivíduo, tratando cada paciente com foco na pessoa e não somente na sua doença. A ortomolecular pode ajudar a prevenir doenças além de tratá-las de forma eficaz, e pode inclusive reduzir remédios alopáticos (dependendo de cada caso). Isso porque, dentre tantos outros benefícios e princípios, essa medicina diminui consideravelmente os oxidantes que o corpo naturalmente produz ao longo da nossa vida que, em excesso, podem promover o envelhecimento celular e diversas doenças.

E se você acha que é um tratamento caro, pode estar enganado! Afinal, quanto vale sua saúde? Quanto vale o sossego de estar com seu corpo em equilíbrio para viver uma vida plena?

Agende hoje mesmo sua consulta inicial gratuita e transforme sua vida!

Posts em Destaque