Estética e Bem-Estar

Mês Julho Amarelo

Postado em:
8/7/2020

Chegamos no mês de Julho e inicia-se a campanha Julho Amarelo. Durante todo o mês, ocorrem várias ações, tanto de caráter público quanto privado, em prol da conscientização da população e da intensificação do controle e da prevenção das hepatites virais.

A hepatite é uma grave inflamação no fígado, complexa de ser diagnosticada, uma vez que a doença pode passar despercebida e sem mesmo qualquer tipo de sintoma, porém alguns sinais podem ser motivos para ir ao médico e tentar um diagnóstico precoce, como:

Olhos e pele amarelados

Cansaço

Febre

Mal-estar

Tontura

Vômitos

Dor Abdominal

Urina Escuro

Fezes Claras

O grande problema de quando a doença passa de forma despercebida é que além de a patologia continuar incomodando e fazendo mal ao nosso organismo, comprometendo a função do nosso fígado, as pessoas acabam disseminando a doença e fazendo com que o número de casos aumente cada vez mais.

Porém algumas vezes os tratamentos para hepatites crônicas podem apresentar efeitos colaterais, melhorando um lado da balança, mas piorando outro. Por isso a ortomolecular pode ser uma ótima via para complementar o tratamento padrão, tendo um cuidado especial com a nutrição de forma individualizada e anti-inflamatória, além de trabalhar com antioxidantes potentes, diminuindo o processos inflamatórios e oxidantes no fígado.

Posts em Destaque