Estética e Bem-Estar

Já ouviu falar em Estética Íntima?

Postado em:
11/1/2019

A Estética Íntima está aos poucos conquistando espaço nas vidas dos brasileiros. Ela é indicada para pessoas com manchas ou escurecimento da pele na região perigenital, bem como para aquelas que apresentam gordura localizada nessa região. Vale ressaltar que não há definição de padrões para essa região, então a satisfação pode variar de acordo com a personalidade de cada paciente.
O processo de envelhecimento normalmente ocorre gradativamente e atinge, principalmente, a pele de todo o corpo, inclusive da região íntima. Além dos fatores fisiológicos, também é preciso analisar a genética e hábitos como tabagismo, alcoolismo e má alimentação. Gestações, obesidade, algumas medicações, vestimentas inadequadas e depilação a cera também podem ocasionar alterações estéticas nessa região.

Nós analisaremos cautelosamente seu caso para oferecer o protocolo estético que melhor atende suas necessidades. Seu pacote será exclusivo e 100% personalizado a fim de te trazer os melhores resultados no menos período possível.

Agende agora mesmo sua avaliação e comece a mudar sua vida!

Clique aqui e acesse nosso site.

Posts em Destaque