Estética e Bem-Estar

Dê adeus às gordurinhas localizadas!

Postado em:
26/12/2018

Aquela gordurinha insiste em não te abandonar? Já fez várias dietas mas ela ainda te incomoda?

Saiba que isso é mais comum do que você imagina e pode não ser tão difícil conseguir eliminá-las da sua vida.

As gorduras localizadas aparecem por problemas hormonais, sedentarismo, tabagismo e má alimentação. Nosso organismo armazena gordura para os momentos que ele julgar necessário; se consumimos mais do que o recomendado, elas se fixarão normalmente no quadril, barriga, culote e costas pois são áreas mais difíceis de serem exercitadas.

Nas mulheres, a maior parte dessa gordura fica localizada nas coxas, nádegas e quadris, enquanto que nos homens são mais recorrentes na barriga e nas nádegas. A diferença da distribuição se dá devidos aos hormônios encontrados no corpo masculino e feminino. Por exemplo, durante a gestação o corpo da mulher acumula mais gordura para proteger o bebê. É importante sempre observar onde essa gordura está localizada pois pode significar obesidade central quando está concentrada em torno do estômago e da barriga, colaborando para possíveis problemas cardíacos.

Diagnosticando a Gordura Localizada
A gordura localizada é diagnosticada através da medição da espessura do tecido adiposo subcutâneo e deve ser sempre acompanhada de perto por um especialista da área da saúde.

Você pode se ajudar a eliminar essas gorduras melhorando seus hábitos alimentares, queimando mais calorias e realizando treinamentos específicos para resistência dos músculos. Lembre-se sempre de ter um profissional por perto para garantir a qualidade e eficiência das suas escolhas.

Conheça nosso protocolo estético 100% focado em te ajudar a acabar com esse problema! Sessões de introdermoterapia te ajudarão a dizer adeus às tão indesejadas gordurinhas.

Fale conosco agora mesmo!

Clique aqui e acesse nosso site.

Posts em Destaque