Medicina Integrativa

Conheça a QuantumHome!

Postado em:
23/3/2021

Sabemos que muitas famílias gostariam de ter acesso aos serviços da QuantumLife, mas, por inúmeros fatores, não conseguem fazer um acompanhamento presencial em nossa clínica, onde atendemos todos os pacientes de maneira personalizada. Para entregar um serviço ainda mais fiel às necessidades dos nossos pacientes, criamos a QuantumHome.

A QuantumHome nada mais é que todo o carinho e cuidado que temos com os pacientes da clínica, entregue no local onde você preferir. Através da ozonioterapia, a QuantumHome leva ao conforto de seu lar ou local que preferir, profissionais éticos e absolutamente capacitados para aplicar os tratamentos.

A ozonioterapia

Este tratamento exclusivo do serviço QuantumHome é o conjunto de técnicas que utilizam o gás ozônio como agente terapêutico em um grande número de patologias. É uma terapia totalmente natural, com pouquíssimas contraindicações e altamente segura, sempre que realizada por profissionais capacitados.

O ozônio medicinal é uma mistura de ozônio e oxigênio puro, produzido por um gerador que utiliza oxigênio medicinal e realiza uma descarga elétrica nas moléculas de oxigênio, através de um processo endotérmico, possibilitando a união de três átomos de oxigênio, formando o ozônio.

A ozonioterapia é um recurso terapêutico que promove efeito analgésico, anti-inflamatório, bactericida, fungicida, virustático e ação regeneradora. Ao fornecer este tratamento, podemos atingir maior número de pessoas com enfermidades, que tenham dificuldade de locomoção, estejam acamadas, ou simplesmente prefiram receber seus tratamentos em casa.

Métodos de tratamentos

Óleo Ozonizado: aplicado na pele e em mucosas, pode ser utilizado diariamente em domicílio, tanto para auxiliar, como para manutenção no tratamento de pacientes que fazem tratamento medicinal com ozônio.

Periarticular: a técnica consiste na injeção subcutânea do ozônio em pontos ao redor de articulações, tendões e ossos com alguma lesão, inflamação e ou dor.

Endovenoso: a aplicação é feita em uma punção venosa, seguida da aplicação do ozônio através do soro.

Hidrozônio: consiste em introduzir a área ou região a ser tratada em um recipiente com água com contínua liberação de gás ozônio.

Insuflação em bags: a técnica consiste em ocluir a área ou região a ser tratada com uma bolsa plástica resistente (bag), onde ocorre a insuflação do gás.

Otológico: aqui, introduzimos no ouvido um instrumento semelhante a um estetoscópio, que fica acoplado a um frasco com vapor de ozônio. Esse gás adentra o organismo através da membrana timpânica, atingindo mucosas do ouvido, nariz e garganta.

Insuflação intestinal: a técnica consiste na introdução de uma sonda uretral muito fina através do reto (ânus), na qual é acoplada uma seringa por onde ocorre a insuflação com o gás.

Insuflação vaginal: assim como na insuflação intestinal, consiste na introdução de uma sonda uretral muito fina através da vagina, na qual é acoplada uma seringa por onde ocorre a insuflação com o gás e o procedimento pode ser realizado inclusive em usuárias de DIU.

Todos os procedimentos são de duração rápida e não descrevem efeitos secundários ao tratamento. É importante salientar que estes procedimentos são, em sua grande maioria, indolores.

E então, gostou do que você acabou de ler? É tecnologia de ponta em medicina alternativa, pronta para fazer parte de sua vida. A ozonioterapia pode atuar nos mais diversos problemas de saúde, como auxiliar de tratamentos pré-existentes ou como protagonista para promover a sua saúde e bem-estar. Você é o que nos move.

Quer conhecer mais sobre a QuantumHome? Basta clicar aqui e descobrir o poder de nossos serviços!

Posts em Destaque