Estética e Bem-Estar

Benefícios estéticos através de ozonioterapia e terapia ortomolecular

Postado em:
4/2/2021

A busca pela imagem desejada diante do espelho é uma dura batalha para muitas pessoas. Tentando alcançar resultados milagrosos em pouco tempo, algumas optam por caminhos perigosos e tratamentos que prometem soluções incríveis, mas podem ser muito prejudiciais à saúde.

No entanto, tratamentos sérios e personalizados podem ser seus aliados. Cada organismo é diferente e cada pessoa é única. Um olhar atento às reais necessidades, pode ser o diferencial ao escolher um tratamento estético para seguir.

Terapias ortomoleculares e com ozônio são modernas, práticas e pouco invasivas. Elas agem no equilíbrio do organismo e oferecem resultados estéticos para a saúde da pele e cabelos, perda de peso, entre outros. Continua lendo e entenda melhor:

Como funcionam tratamentos de estética ortomolecular

A estética ortomolecular vai ser norteada pela análise do paciente como um todo e pelos resultados estéticos que o mesmo está buscando. A constituição fisiológica e bioquímica do paciente vai definir a linha de tratamento a seguir.

Após isso, serão estabelecidos os procedimentos individualizados, que através dos compostos ortomoleculares vão alcançar o equilíbrio do organismo do paciente e trabalhar com foco em obter resultados estéticos.

Ela pode ser aplicada em pessoas que desejem tratar gordura localizada, celulite, flacidez, cicatrizes, manchas de pele, problemas capilares, entre outros. Uma vertente que tem demonstrado muita eficácia é o tratamento de rugas e linhas de expressão facial, técnica esta, conhecida como botox ortomolecular. Saiba como funciona a seguir:

Botox ortomolecular

A terapia ortomolecular utiliza doses baixas da toxina botulínica, associada a agentes hidratantes, proporcionando efeito natural e duradouro. A técnica de aplicação é muito semelhante à aplicação tradicional de botox, mas agrega mais benefícios, como brilho, hidratação, estímulo da produção de colágeno.

No botox ortomolecular, juntamente com a toxina botulínica, são aplicados hidratantes, vitaminas, minerais, oligoelementos e ácido hialurônico. Por isso, a sustentação da pele é mantida por mais tempo, proporcionando um efeito mais natural, não dando aspecto “esticado” e ressecado. O efeito desta terapia é ainda melhor que o do botox tradicional.

A ozonioterapia também cumpre seu papel e proporciona resultados estéticos

A ozonioterapia faz parte da grande gama de tratamentos que são utilizados na saúde integrativa. Utilizando oxigênio medicinal e ozônio, os tratamentos podem ser aplicados em diferentes patologias e também para fins estéticos.

A aplicação de ozonioterapia rompe as membranas das células de gordura, fazendo com que elas se soltem e sejam metabolizadas pelo próprio corpo. Além disso, o procedimento auxilia no combate à celulite, aumenta a vascularização e estimula a produção de colágeno. Reduz inchaços e melhora a elasticidade e firmeza da pele também.

Terapias alternativas se fazem cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas e são soluções naturais e menos invasivas para diversos tratamentos de saúde. A saúde integrativa enxerga você como um ser humano único e a terapia ortomolecular e ozonioterapia são alternativas de tratamentos que garantem o cuidado que você precisa.

A QuantumLife tem o desejo de auxiliar as pessoas a encontrarem a plenitude e oferece muito mais que tratamentos: oferece cuidado personalizado.

Conheça nossos serviços! Clique aqui, agende uma consulta inicial gratuita e dê o pontapé inicial para viver bem.

Posts em Destaque